17 de mai. de 2014

Afraid Of Losing You - Capítulo 38




Assim que Justin se retirou do local, o segui.

Eu: Justin! 

Justin apenas parou de andar, mas ainda continuou de costas para mim.

Justin: O quê? - falou com um tom de arrogância -
Eu: Você está assim só por causa do meu selinho com o Ryan?
Justin: E você ainda consegue falar normalmente, como se fosse apenas um beijo no rosto? - falou e se virou para mim - 
Eu: Foi apenas um selinho, fruto de um jogo.
Justin: Ah, claro.
Eu: Justin, por favor, não torne as coisas mais difíceis. Eu não quero brigar com você.
Justin: Nem eu com você.
Eu: Desculpa, sério. Foi apenas um selinho rápido, de três segundos.
Justin: Certeza que não significou nada para você?

Ri.

Eu: Como assim? Ryan é só meu amigo, como também é seu. 
Justin: Aham.
Eu: Justin, por favor.
Justin: Tudo bem, amor.

Sorri e o abracei.

Eu: Eu te amo tanto.
Justin: Eu também te amo, de montão. - falou e beijou minha testa -

Fomos andando até o quarto onde estavam todos.

Ryan: Se reconciliaram?

Assenti.

Ryan: Ah, que ótimo. E, desculpe, Justin.
Justin: Está tudo bem, Ryan.
Ryan: Ótimo, então. - sorriu -

Nicole P.O.V

Assim que fiquei sabendo que a imbecil da Dianna e o Justin voltaram, me senti destruída, porém, isso durou apenas cinco minutos. 
Se você acha que eu, Nicole Adams Smith, já desistiu de separar aqueles dois, você está totalmente enganada. Jianna vai ter um fim de uma vez por todas.
Meu pai falou para mim não fazer nada com a Dianna e deixá-la em paz, eu não entendo o por quê do meu pai a defender tanto, não entendo mesmo. Mais foda-se, eu irei fazer a vida dela um inferno, tirarei tudo dela, especialmente o namoradinho gato.
Peço que vocês deem um adeus ao casal POP mais lindo do mundo, eleito pela Billboard neste ato. Prepare-se para o "bafão" que acontecerá.

Justin P.O.V

O pessoal já havia ido embora, menos Ryan, por que havíamos combinado que ele dormiria aqui esta noite. 
Eu, Dianna, Cléo e Ryan estávamos todos na piscina, na verdade só Cléo e Ryan, eu e Dianna ficamos apenas sentados na cadeira de sol enquanto conversávamos.

Dianna: Quando eu tiver um filho, ou filha, eu quero que o pai seja completamente dedicado, caso contrário, ele pode dar adeus ao brinquedo fodedor dele.
Eu (Justin): Brinquedo fodedor? - gargalhei -
Dianna: É, o que você tem no meio das pernas.
Eu: O que no meio das pernas são meus joelhos.
Dianna: Você entendeu, idiota.

Ri alto.

Eu: Di, você quica?
Dianna: O quê? - ela falou constrangida -
Eu: Só me responde se você quica.
Dianna: Sim. É, eu acho.
Eu: Então, quica em mim perereca.

Ela gargalhou sem parar.
É tão bom vê-la sorrir, essa risada dela é uma das coisas mais preciosas que eu tenho. A puxei para mais perto e a beijei.
O beijo foi interrompido pelo maldito celular que estava tocando. 

Eu: Alô?
— Justin? 
Eu: Ele mesmo. Quem é?
— Não lembra mais de mim? De todas as nossas noites...
Eu: Não, não lembro. Você está ficando louca? Eu tenho namorada.
— Dianna é uma idiota.
Eu: Fala logo quem é.
— É a Nicole, Juju.
Eu: O que você quer? - falei com um tom de voz alto -

Dianna me olhou fixamente. Me afastei um pouco dela.

— Eu preciso lhe contar uma coisa muito importante. - choramingou.
Eu: Estou ouvindo.
— Precisa-se ser pessoalmente.
Eu: Não vai ser possível, desculpe.
— É urgente.
Eu: Eu já disse que não posso. E, me faça um favor de falar o que é, não tenho todo o tempo do mundo, principalmente para você.
— Credo, Justin.
Eu: Fala logo, garota.
— Eu não sei como te dizer isso.
Eu: Você tem duas opções: ou você fala logo, ou, eu desligo o celular.
— Tá.

Ela começou a chorar, eu não entendi o motivo.

Eu: Estou aguardando.
— Eu, eu estou... - ela parou de falar e pude ouvir sua voz de choro - grávida, e, o filho é seu.

Eu realmente não sabia como reagir ao ouvir aquilo. Será que é verdade ou é apenas mais uma das maldades de Nicole? Meu coração bateu mais forte do que o normal, senti minhas mãos soarem. Tudo que eu queria naquele momento era acordar daquele pesadelo horrível.
Desliguei o celular, olhei para Dianna que continuava me olhando, fixamente.  

Dianna: Que era? O que aconteceu?
Eu: A Nicole.
Dianna: A Nicole? O que ela quer com você, Justin?

Pude ver fúria em seus olhos.

Eu: Ela só quer atrapalhar o nosso namoro novamente.

A abracei forte e beijei o topo de sua cabeça. Ela olhou para mim e sorriu, mesmo sem saber o quão meu coração estava partido naquele exato momento. Eu não sei como fui capaz de trai-la, mas, eu nunca pensei que a Nicole poderia ficar grávida. Eu não sei o que fazer, não sei se conto tudo para a Dianna ou arrumo outro jeito de resolver tudo isso.

Dianna P.O.V

Eu (Dianna): Cléo, cadê o Harry?
Cléo: No meu bolso que não está.
Eu: Vocês brigaram de novo?
Cléo: Sim. Ele é um babaca.
Eu: Por quê vocês brigaram?
Cléo: Por que ele não quis pintar minhas unhas.
Eu: Sério isso, Cléo?

Ela assentiu. 

Eu: Que babaca você. - gargalhei - 
Cléo: Ah, vai dá o cu pro seu namorado. 
Eu: Dá o cu é pecado.
Cléo: Foda-se. Cadê o seu namorado mesmo, hein?
Eu: Na sala de jogos com o Ryan jogando ping-pong.
— Falando de mim?

Sim, era o Justin.

Eu: Oi, amor. 

Justin selou nossos lábios e deu um beijo no rosto de Cléo.

Justin: Amor, eu preciso falar com você. 
Cléo: Dianna, depois nos falamos.
Eu: Ok

Justin sentou-se numa poltrona ficando de frente para mim.

Justin: Vou ser bem direto com você.
Eu: Agradeço.
Justin: É sobre a Nicole.

Abaixei a cabeça.

Justin: Ei - falou erguendo meu rosto - não abaixa a cabeça senão a coroa cai.

Lágrimas invadiram meu rosto.

Eu: Fala logo o que você tem pra falar.

Justin suspirou.

Justin: Nicole está grávida, e o filho é meu.


Advinha quem voltou pra ficaaaaaaaaaar! KAROL! Que saudades de vocêeeeeeees! ♥ Então gente, eu fiquei TANTO tempo sem postar, né? Mais enfim, eu volteeeeeeeei pra ficar com vocês. Aconteceram muitas coisas na minha vida nos últimos dias, por isso, eu nunca mais postei nada. Mais eu já estou de volta e vou postar toda semana \o/ I Believe In Us já está sendo escrita e, assim que Afraid Of Losing You acabar (calmem, ainda irá demorar um pouco) estarei postando o Prólogo. Beijos da tia Karol, amor vocês demais obrigada por ainda estarem comigo, prometo que serei mais franca dessa vez ♥ Falem comigo no Twitter: @glwes 

3 comentários: