2 de abr. de 2014

Afraid Of Losing You - Capítulo 37

> Peço desculpa por qualquer erro ortográfico, eu não reli o capítulo. <

Eu: Mas eu quero de calabresa, amorzinho. - falei pra Justin, choramingando.
Justin: Vamos pedir de atum, amor.
Eu: Mas eu quero de calabresa. Chaz, convence ele. 

Chaz encarou Justin.

Chaz: Pede de calabresa, Justin. É melhor que atum.
Justin: Não é, atum é melhor.
Cléo: Atum é horrível, Justin.
Harry: Concordo.
Ryan: Vamos fazer uma votação: quem prefere de calabresa?

Eu, Alfredo, Chaz, Cléo, Harry, Caitlin e Jasmine levantaram a mão.
Todos olhamos para Justin e Chris.

Eu: Justin meu amor, lamento dizer mas, ganhamos.
Chaz: Pizza de calabresa para nós. - falou animado.
Justin: Que caralho, princesa.
Eu: Não xingue, amor, obrigada, de nada.
Justin: De nada. - ele riu.
Alfredo: Para de mi mi vocês e peçam logo as três pizzas.

Sim, será necessário três pizzas para nós vermos um só filme.

Chris: Não esquece as refrigerantes.

E duas coca-colas de dois litros, claro.

Cléo: De acordo com os meu cálculos, isso nos faz engordar.
Eu: Até parece que eu gata, diva, glamourosa e gostosa desse jeito vou engordar.

Todos riram.

Chris: Vamos logo ver o filme. - falou ainda rindo.

[...]

Fazia meia hora que o filme havia começado. Justin e eu estávamos deitados no carpete enorme da sala cobertos por um cobertor. Eu estava deitada no peitoral do Justin enquanto ele acariciava meus cabelos. Cléo estava deitada no colo do Chris e eu ri da cena. Jasmine estava deitada com Chaz, e Caitlin abraçada com Ryan enquanto cochilava apenas pelo fato de não gostar de filme de terror. 
Justin selou nossos lábios e logo iniciamos um beijo.

Cléo: Começou.
Ryan: Dá pra vocês pararem, mais respeito por favor, estamos no meio do filme. - falou baixo.

Justin mostrou o dedo do meio e eu ri.

[...]

Cléo: Eu não quero jogar verdade ou desafio. - falou choramingando -
Eu: Caralho, não vai ter nada demais.
Chris: Vamos, Cléo.

Todos olharam para ela. Cléo suspirou.

Cléo: Tá, eu jogo.
Justin: Beleza! Ryan pega uma garrafa vazia de askov que tem no armário pra mim?

Ryan assentiu e foi até a cozinha. Eu, Justin, Cléo, Caitlin, Jasmine e Chris sentamos no formato de uma roda enquanto esperávamos o Ryan com a garrafa para começarmos com o jogo. 
Ryan chegou com a garrafa e sentou-se junto a todos na roda.

Chris: Eu giro primeiro.

Chris rodou a garrafa e parou no Chaz.

Chris: Verdade ou desafio?
Chaz: hmmmm... Desafio.
Chris: Eu desafio você a dá um selinho na minha irmã.

Caitlin arregalou os olhos. Chaz se aproximou de Caitlin  deu uma risadinha.

Caitlin: Por que isso comigo? Por que meu Deus?
Chris: Tem que cumprir o desafio, maninha.
Caitlin: Ah, vai tomar no seu - a interrompi.
Eu: Ow ow! Vamos parar.
Jasmine: Cai, é só um selinho.

Caitlin respirou fundo

Caitlin: Tá, tá.

Caitlin se virou para Chaz logo colando seus lábios com o dele. Sorri ao perceber que aquele simples selinho se tornou em um beijo. 
Eles pararam de se beijar assim que percebeu nosso olhares.

Chris: Era só um selinho, poxa.
Eu: Achei digno.
Chaz: Eu também achei digno.
Caitlin: Você é um nojento, Chaz.
Chaz: Mas eu não te fiz nada.
Ryan: Vamos continuar o jogo, depois vocês discutem. Que saco!
Justin: Gira a garrafa, Cai.

Caitlin girou a garrafa e parou no Ryan.

Caitlin: Verdade ou desafio?
Ryan: Desafio, óbvio.
Caitlin: Eu desafio você a dar um selinho na Di.
Justin: CAITLIN BEADLES! - ele gritou.
Caitlin: Só um selinho, de amigos.
Ryan: Nada demais, Justin.
Eu: Cai... - falei choramingando.
Chris: Caralho, é só um selinho, cara.
Justin: Vocês não prestam mesmo, né.
Caitlin: Já pode cumprir o desafio, Ryan.

Ryan não falou nada, só se aproximou de mim e selou nosso lábios, rapidamente. Justin não ficou com a cara muito boa e, rapidamente se retirou do local.

Poxa, Jianna nunca está bem, né? :( Mais vamos combinar que, Justin exagerou, é apenas um jogo e, os desafios têm que ser cumpridos. 
Gente, mais um vez eu atrasei muito e muito o capítulo. Tipo, estou estrando em semana de provas e teno que completar meus cadernos pois, não copio dentro da sala (risos) e, minha internet não anda nada boa nesses últimos dias. Eu refiz esse Capítulo duas vezes e ainda não ficou muito bom, pelo menos eu postei, né?! Falem comigo no Twitter @glwes. Beijo da tia Karol.

6 comentários:

  1. Depois de 5 dias cá estou eu
    Num acredito justin so por causa de um selinho?
    Mas eu sei que no final eles vao ser felizes

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa!! Aah n acredito q o justin vai ficar irrutado so p causa disso foi só uma brincadeira! :-(

    ResponderExcluir
  3. ~Leitora Nova~
    Essa fic ta sendo meu ar não vivo mais sem ela ameei o cap

    ResponderExcluir
  4. GENTE EU ESTOU VIVA, EU IREI VOLTAR. ACONTECEU MUITAS COISAS ULTIMAMENTE, MAIS EU VOLTAREI COM TUDO, SE PREPAREM ♥

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova aki
    Postaaa logooo to amando
    Please Karol

    ResponderExcluir